sábado, agosto 09, 2008

I can change..

Fazia tempo que não voltava lá. Sempre que passava, era rápida e distraídamente, havia outros afazeres. Outros destinos: o PB ou ainda a tediosa Faculdade de Educação. Essa última terça feira, voltei. Ventava, como sempre. E as árvorezinhas da arcádia balançavam, e faziam aquele barulho tão peculiar do vento entre as folhas. O corredor, os cartazes, as pessoas. Segui para a sala do telão, a sala tava cheia e eu estava tão atordoada pro estar atrasada que nem agradeci quem tinha me entregado a folha de papel que continha o programa. Me concentrei e li a ementa: Uma viagem pela literatura latino-america contemporânea.
Definitivamente, aqui é o meu lugar. Querido IEL, como foi bom voltar!!!

...

Acordei depois de levantar a praticamente cada hora. São poucas as coisas que tiram o meu sono, uma delas (quase a única) é a ansiedade. A noite foi longa.. vários sobressaltos. E o relógio me avisava que ainda não era a hora. Por fim, chegou. Por fim. levantei para começar de novo. Tudo de novo. Novo grupo, novas regras, novo conteúdo, nova rotina, novo horário, novos alunos..
Novos alunos. Acho que foram eles que tiraram meu sono. O que será que pensariam? Será que iriam gostar? Será que vou atender às expectativas?

- Bom dia, pessoal!
-Bom dia, professora! - e o sorriso me trouxe o apoio que eu precisava.

....
episódio 1:

MURILO:

eu fui um dos finalistas da escola e fui ate a eptv quata feira

Episódio 2:

http://www.youtube.com/watch?v=SuqvIkniiIY

Eu não disse que vale a pena???


Foi um mês de Julho bem complicado. Complicado quanto às incertezas. Estou formada ou não? Estou empregada ou não? Quantas a dúvidas, e nenhuma resposta. Cansada de dizer "vamos esperar". E esperar nem mesmo ao certo pelo que. Impaciência, cansaço, decepções, reencontros.. bons reencontros! Foi um mês curto e ao mesmo tempo longo.. mas que trouxe boas respostas, boas mudanças. Agora, mais um inferno astral antes de mais um ano de vida. Um ano que eu espero que acompanhe essas mudanças, e que traga outras. Pra melhor. Sempre!

2 comentários:

Michele disse...

Oi sulis! espero q o reencontro bom tenha sido comigo hehehe, pq me recuso a ser parte infeliz da vida de alguém hehehe :)
Meuu...festa brega mês q vem :)

Junior Oliveira disse...

ola !! verdade o msn deve sido mesmo por aqui. gosto do seu blog sempre passo por aqui e continuarei se n�o se importa rs. passe. pelo meu se tiver um tempinho. felicidade para voc�