quarta-feira, setembro 23, 2009

Conselhos da Noite, por Santo Evandro


1-Nao importa se a carona é d Fusca ou d Ferrari...o importante é se o freio d mão do motorista trabalha bem...
2- Se for trair,traia com algo melhor,que vc tem em casa...trair por coisa banal,é coisa d gente amadora...
3-Nem todos os homens mentem...alguns só esquecem de comentar alguns fatos..
4- As prostitutas nao beijam na boca,porque tem medo de beijar as esposas sofridas por tabela,
5 -e: Fome e sexo oral não combinam...alguém vai sair machucado...
6- bebida e ereçao nao combinam...uma pena,pq bebidas e pernas abertas combinam perfeitamente...
7- Homens querem sexo...mulheres querem amor...daí vem os falsos orgasmos e os falsos" éu te amo"
8-Ir para balada com hora pra chegar em casa,melhor ficar em casa com chocolate,coca cola e pornotube.
9-Gays fazem mais sexo,se vestem melhor e malham mais,pq nao tem filhos pra criar.
10- Mulher que fica com mania d dizer que só tem homem gay,e q nao tem + homem,sinceramente esta muito mal comida.
11- O melhor sexo oral é sempre o do homem...ele aumenta as lorotas sexuais,mais do q aumenta o proprio penis.
12 - O Importante é gozar no final...mas no meio da coisa é tao gostoso tbm... bjs e grifes.

domingo, setembro 20, 2009

Eu prefiro..

Prefiro cabelos compridos a curtos
Salgado a doce
café ao chá
coca cola a guaraná
Shoyo a molho inglês
Molho vermelho ao molho branco
praia à montanha
verão ao inverno
Calor ao frio
Paris a NY
Morenos a Loiros
Cerveja a vinho
Vodka a Whisky
o dia à noite
orkut ao facebook
Drama à comédia
Jacob a Edward
Queen a Beattles
Literatura à Gramática
Prosa à poesia
o Silêncio a futilidades
um livro a um rádio
uma carta a um telefonema
Prefiro a verdade a mentiras sinceras
Prefiro mãos dadas,
abraços,
sorriso espontâneo
a declarações exageradas
e efêmeras,
inconsistentes.


domingo, setembro 13, 2009

Passou.

Parecia que esse dia nunca ia chegar. Cada vez que voltava pra casa com aquele aperto no peito e aquela sensação de rejeição ainda latente, perguntava-se: quanto tempo falta pra acabar?
Foi pelo caminho mais difícil. Esperou que o tempo se encarregasse de levar o sentimento, já que ele já havia ido embora. E esperou pacientemente... até o dia que parecia que nunca ia chegar.
Foram vários "alarmes falsos", mal contentava-se em achar que tinha passado e de repente, estava lá.. de novo, as lembranças, os sentimentos, a ausência que ainda pertubava. Já praticamente se conformara de que não acabaria mais.
E assim, de repente, não mais que de repente, teve a certeza. Passou.
Assustou-se por não ter se dado conta antes: sim, passou.
Não há mais a rejeição.
Não há mais o vazio.
Não há mais a esperança.
Não há nem mesmo a saudade.
Tudo parece um passado distante e findo.
Acabou!!
Esboçou um meio sorriso ao chegar a essa conclusão. Finalmente, o dia chegou. E o sentimento de satisfação tomou conta do seu ser...
Ocorreu um erro neste gadget