sexta-feira, outubro 06, 2006

Um pouco de melancolia..


Quando estamos sem tempo (ou inspiração) pra fazer algo bem feito, a gente vai e copia de alguém que já o fez,não é?
Por isso, hoje vou pegar emprestado as letras dele, Raimundo Fagner, in Déslizes..
O tempo passa.. as coisas mudam, acontecem.. mas parece que tudo volta pro mesmo lugar..
Mas agora.. não preciso mais falar.. a música fala por mim..

Déslizes...

Não sei por que
Insisto tanto em te querer
Se você sempre faz de mim o que bem quer
Se ao teu lado sei tão pouco de você
É pelos outros que eu sei quem você é
Eu sei de tudo com quem andas
Aonde vais
Mas eu desfaço o meu ciúme
Mesmo assim
Pois aprendi que o meu silêncio vale mais
E desse jeito eu vou trazer você pra mim
E como prêmio eu recebo o teu abraço
(foda...)
Subornando o meu desejo tão antigo

E fecho os olhos para todos
Os teus passos
Me enganando só assim somos amigos (orra véi..)
Por quantas vezes me dá raiva de querer
Em concordar com tudo o que você me faz
Já fiz de tudo pra tentar te esquecer
Falta coragem para dizer que nunca mais
Nós somos cúmplices, nós dois
Somos culpados
No mesmo instante em que teu corpo
Toca o meu
Já não existe nem o certo nem errado
Só o amor que por encanto aconteceu
E é só assim que eu perdôo os teus deslizes
E é assim o nosso jeito de viver
Em outros braços tu resolves tuas crises
Em outras bocas não consigo te esquecer
(agora enfia a daga no coração...)

Fossa com Raimundo Fagner, é outra coisa

Vai passar.. tem que passar..

Foto: Pir, EU e Marita cantando déslizes em um dos Baticuns da vida.

2 comentários:

Michele Fernanda disse...

Preciso falar alguma coisa???...haha...agora, se o fundo do busão falasse em compensação...haha...ia ser um estrago.

Anônimo disse...

Su!!! Consegui!!! Puxa, que bom que esse seu blog novo "permite" que reles mortais, como eu, possa comentar... ADORO tudo o que você escreve... além de inteligente, me faz rir, assim como as suas comunidades do orkut (assim como as comunidades do Adri), principalmente porque eu te conheço (e conheço o Adri), passam a ser mais engraçadas! Tenho muito orgulho de você! Vou entrar sempre que puder! Beijo!!!

Ocorreu um erro neste gadget