domingo, março 18, 2007

É ou num é ou num é?

Faz tempo que eu não escrevo.
Na verdade, não muito, uma semana apenas.
Engraçado..agora me confundi: uma semana é muito ou pouco tempo?? Como diria o Jão "tudo é relativo"...quando vc tem que ler um livro nesse tempo, parece pouco, quando vc tem que trabalhar todos os dias parece muito.. e quando vc está esperando por uma data então parece uma eternidade...
Agora, quando se trata da diferença de tempo de um post para o outro, eu realmente não sei.. provavelmente, pra quem vem sempre aqui, pode parecer muito.. pra quem não vem.. pouco.. e assim sucessivamente...
Mas não escrevi antes pq tava sem vontade..
Não tive vontade de reclamar. E se eu reclamasse.. poxa, vida.."mas vc só reclama hein.."
Estava feliz.. e se eu escrevesse que estava feliz.. "ohhhh.. como ela feliz, com tantos problemas no mundo e ela ainda consegue ser feliz.."
Senti um pouco de cansaço.. "ah.. vc está cansada, mas e eu que fiz isso e isso e isso..e bla, bla, bla"
Senti Saudades também.. Mas com certeza deve ter alguém que sentiu muito mais do que eu..
Se eu colocasse um texto.. seria pedante. Uma música, mais ainda. Um piada, estaria posando de descolada.. um ponto de interrogação - a criativa.. e assim as pessoas me enumerariam aí os esteriotipos que elas quisessem.. e aí eu fui perdendo o ânimo pra escrever, e agora provavelmte, fui entitulada daquela que se faz de coitadinha.

E já que não tem escapatoria, vamos de Fernando Pessoa (de novo)

"Arre, estou fato de semideuses!!!
Onde é que há gente nesse mundo???"


Quanto aos comentários no último post, novamente, só tenho que agradecer e .. acho que eles só confirmam o que eu disse sobre cada uma delas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Sue..!!! Td bom?
Realmente, definitivamente tudo é relativo, inclusive a própria relatividade. Mas a propósito, quem tem tanta capacidade de rotulação a ponto de não conseguir se auto rotular como uma pessoa que não consegue enxergar seus próprios defeitos? Isso é bem relativo, vc não acha? Mas além disso, qual é a maior preocupação nessa vida? A rotulação indevida ou a vivencia bem concebida?
Se for rotular alguém, rotule vc mesmo, se for gritar com alguém grite com vc mesmo, se for querer mudar alguém, mude vc mesmo e se for perdoar alguém, cpmece com vc!!!
Bjãooo, saudades!!!