domingo, setembro 02, 2012

Vinte e Seis


  1. Eu tenho dificuldade para ler algarismos romanos. 
  2. Tenho medo de brinquedos de Parque de Diversões. Eu vou. Mas morro de medo. 
  3. ERA  fã do Leonardo. (Aquele, da dupla sertaneja, sabe? Esse mesmo)  
  4. Não gosto de azeitonas. 
  5. A-d-o-r-o Coca-cola. E cerveja! Ambos bem gelados!  
  6. Não sei fazer contas de dividir de cabeça. Com dois números na chave então, impossível! 
  7. Adoro usar vestidos. 
  8. Minha música favorita no mundo é Under Pressure do Queen. 
  9. Eu já vi um Beatle. Assim, de pertinho mesmo.  
  10. Os melhores anos da minha vida foram de 2004 a 2008, quando estudei na Unicamp.
  11. Já me formei há quatro anos e ainda não fiz pós, nem mestrado, nem especialização. E nem tô afim de fazer
  12. Minha cor favorita é vermelho.
  13. Sou irremediavelmente apaixonada por Paris. 
  14. Tenho uma memória irritantemente boa para algumas lembranças, fatos e conversas e péssima para outras, como por exemplo: senhas.
  15. Nunca tive um namorado. (mas já amei alguns caras como se fossem um) 
  16. Nunca acostumei a acordar cedo. Logo acordo, geralmente, de mau humor.
  17. Ainda não li todo Grande Sertões: Veredas. Em compensação, já perdi as contas de quantas vezes li O pequeno príncipe. 
  18. Assisto novelas. E Big Brother. E leio horóscopo. (Me julguem!)  
  19. Não me acho bonita. 
  20. Sempre dou risada das piadas do Joãozinho. E de trocadilhos infames.  
  21. Tenho ciúmes e um poço de insegurança, mas sou incapaz de demonstrar. (pelo menos, eu acho que não demonstro)   
  22. Me acho inteligente.
  23. Eu quero ter um beagle que vai se chamar Quincas. 
  24. Tenho uma habilidade incrível para derrubar, quebrar e perder coisas. Já perdi dois celulares em um semana.
  25. Ainda sonho em ser mãe.
  26. Mas antes, quero viajar muito e conhecer esse mundão de meu Deus!    
Vinte e seis anos. 
E uma série de "nãos" na lista de coisas a fazer.
Uma saudade imensa da satisfação de já ter realizado tantas outras.
Muitas perguntas, poucas respostas e uma certeza: não sei viver sem amigos.
(nem sem bacon!) 

Chego aos vinte e seis anos com uma ansiedade imensa.
Como se a partir da meia-noite de hoje tudo pudesse mudar.
Acreditar nessas "mágicas" nos ajuda a levantar da cama todos os dias. 
Esperar por dias especiais tornar os outros suportáveis.
Sem dúvida, queria estar transbordando de alegria. Tenho muitos motivos para estar.
E apenas um que não me permite estar. Matematicamente injusto. Eu sei. Mas real e incontrolável. 
Me sinto muito mal em ainda não estar plenamente feliz mesmo depois de todas as demonstrações de carinho que recebi nos últimos dias.
Desculpem-me pela ingratidão - sou humana demais.

Espero que a partir deste três de setembro, a tristeza vá embora de mim.
Espero renovar. Recomeçar. 
Aos poucos, mas recomeçar. 
E a todos que estiveram ao meu lado nesses dias: MUITO, mas MUITO OBRIGADA! 
Eu os amo demais! 

   

Um comentário:

Robson disse...

Sue, estava eu vagando pela net pesquisando sobre boates no RJ e eis q seu blog me aparece com um post a respeito da boate privillege de búzios, o qual eu estava procurando mais informações. Achei seu blog super maneiro e viajei nas suas histórias... vc é super inteligente e eu não tive como não comentar a respeito. Parabéns! Meu nome é Robson Quintanilha, 36 anos, RJ. Se vc puder me acha lá no facebook, será uma grande honra. email: robson76sq@gmail.com. Grande bjo.