terça-feira, outubro 17, 2006

Nós quatro...


Sol, piscina, algumas cervejas, alguns narizes de palhaço. Olho pra mim, olho pro sol, olho pra minha volta: três pessoas. Três amigas. Ainda faltavam muitas, mas tinham três. Uma companheira de todas as horas - ócios, baladas, fossas, revoltas. Sóbria e por isso um poco quieta, talvez de saco cheio das baboseiras do alcool e de pessoas que pensam demais, mas ali, sempre.
Outra, companheira de cotidiano, uma das poucas pessoas com que eu posso conversar de literatura sem ver um olhar de reprovação ou então de "o que vc tá falando??". Altos papos no busão, altas teorias sobre a vida, os relacionamentos, os homens, o futuro. Nessa tarde de sol, mais teorias, mais reflexões, e muita cumplicidade. A terceira me ensinou o significado da palavra "Saudade".Mesmo há quilometros de distância, mesmo depois de alguns meses sem se ver, tudo como sempre... e eu penso: ainda bem!!! Nada muda! É a mesma amizade, é o mesmo sorriso. E por saber o que é saudade, mandei a merda os exercícios de gramática, o Kafka, a Eni Orlandi, todos! Eram apenas quatro dias juntos dessa puta véia que sabe Deus quando eu verei de novo!
Três amigas parças!! Daquelas que colocam o nariz de palhaço e vão a rua com vc. Daqueles que te aturam como bêbada inteligente, e que te escutam reclamar pela milhonésima vez sobre a sua má sorte no amor. Amigas que se dispõe a tirar fotos insanas.
Hoje é terça feira, e eu já queria que fosse sexta. Feriados mal acostumam a gente.
Quatro dias sem medo de acordar.
Quatro dias sem horários.
Quatro dias sem se preocupar...
Quatro dias com pessoas que eu gosto demais da conta!
...
Jue, Mie e Pir: foi a maió satisfação!
Bjos meninas!
E que venham mais feriados...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo esse post! simples e verdadeiro! parabéns pela amizade de vcs! =) q ela seja eterna, vcs merecem!
Bjuuusssss amore!

Anônimo disse...

Eu quero um nariz de palhaço =/
E agora, colegas de trabalho. Isos sim, é lindo. Amo vc, neguinha!