sexta-feira, novembro 03, 2006

Porque família é família!


Ai feriado..

Em pensar que teria um dia pra dormir inteirinho (e com direito a chuvinha refrescante..) tive ânimo para terminar a semana: curtinha, porém intensa.

Muitas emoções: exercícios de Gramática, resenha de TL, aniversários e comemorações!

A alguns eu pude dar o meu abraço, outras.. estive em pensamento!

Seguindo a tradição que comecei no último post, dedicarei esse post a minha prima, irmã e primeira (e eterna) melhor amiga, “o nome dela é Jéssica..”

Como ela detestava essa música! Aliás, acredito que deteste até hoje! Na época eu não entendia, e para irritar a gente sempre cantava: “O nome dele é Jéssica, eu vou cantar pra vcs” hahah Hoje eu imagino, deve ser realmente um saco todas as vezes ter que ouvir: Qual seu nome? Jéssica? Ah.. vc conhece aquela música.. “o nome dela é Jéssica..” Mas criança não entende muita coisa! Melhor assim... tem coisas, que eu gostaria continuar sem entender.

Enfim, desde meados de 1986, coincidentemente, data de nossos nascimentos, temos uma amizade que irá durar para o resto da vida. Como eu sei disso? Ora, já se passaram 20 anos desde aquela a data, e mesmo assim, podemos ficar meses sem nos falar, sem nos ver, as vezes damos mancada uma com outra (acho que eu mais do que ela..) até já brigamos.. mas nada que abalasse, nada que mudasse aquele amizade que é sempre a mesma. A mesma cumplicidade! O mesmo carinho.. como disse no testemonial para ela, podemos ficar sem se ver, mas quando nos encontramos vejo sempre a mesma Jéssica.. aquela que brincava de Barbie, que jogava queimada na rua, que junto comigo desmontava a minha cômoda pra brincar de vendedora de loja, que fazia shows e produzia cd’s (super elaborados, com capa desenhada com canetinha, ta pensado o que?) Que combinava coreografias do É o tchan, que cantava junto no videoke “vivo por ella” com direito a nota 99! Que se escondia na piscina dos morcegos escondidos nas árvores.. a Jéssica que divide comigo uma história, que faz parte da minha família, da minha vida.. a Jéssica que vai me dar um neném japonês pra eu apertar! E que vai tocar November Rain no meu casamento (se eu casar) E vai ser sempre essa Jéssica: Linda, sorridente, feliz, carinhosa, prestativa, divertida, muito, mas muito amiga!!!!!!

Não pude estar com ela no dia do seu aniversário, não pudemos comemorar nossas duas décadas que começaram juntas, mas no meu coração, durante todo o dia, eu torci para que quem estivesse ao lado dela a fizesse feliz por mim!

E Que Deus derrame todas as bênçãos que ela merece (lembra? Derrama, Senhor! Derrama, Senhor! Derrama sobre ela o seu amor...)

E principalmente, que nossos caminhos continuem a seguir juntos, afinal, para estar junto não é preciso estar perto, mas sim, do lado de dentro!

TE AMO!

Bjus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa Sue, que texto emocionante!!!!Vc conseguiu arrancar risos e lágrimas (de alegria eh claro!!)...vc lembrou de coisas q infelizmente a gtn vai eskecendo...bons tempos akeles!!!Mas eh o q vc falou, o carinho eh eterno e inesquecível!!!!!!!!!!
Te Amuuu muito prima, e obrigado de novo pela dedicação!!!!!!!!
Mil Beijões