sábado, abril 28, 2007

'Cause every little thing is gonna be alright."


Ah.. essa vida caralha..
tenho saudade do tempo em que eu conseguia fazer minhas homenagens neste blog!
Quando chegavam aniversários ou alguma data especial, eu me punha a teclar sobre elas.
E por fim, acabou que passaram dois dias muito importantes e eu nem consegui falar sobre eles aqui.
Uma dessas datas, foi o aniversário da Stelinha. Por sorte, em outros momentos, já escrevi o tanto que essa Divinha é especial pra mim! Portanto, basta reafirmar, que desejo tudo de melhor pra ela nesse novo ano de vida! E também, depois da super festa da moranguinho, acho que não precisa de mais palavras! A Abordagem já foi comunicativa o suficiente! hehehe

Mas tem uma outra pessoa, que apareceu na minha vida meio que por acaso... mas que não foi por acaso que ela ficou. Era véspera de Ano Novo, e de repente, eu estava num chat no msn com dois caras um tanto quanto "muito crazy" . Parecia apenas uma conversa engraçada.. pessoas jovens, combinando de sair.. aquelas coisas que sempre acontecem no verão.
Mas, a empatia com aquela turma foi além daquela mesa de bar. E, em especial, a empatia por essa pessoa de quem vou falar: João Paulo Leite Tozzi.. ou, simplesmente, Jão. Assim, simples. Assim, sem muitas explicações. Uma pessoa que leva a vida com simplicidade, que vê beleza em coisas pequenas, que vê alegria na tranquilidade, que acredita que a felicidade está dentro de nós, que a solução para a maioria dos problemas está em perdoar, que a vida pode ser linda até na dor e que estamos em constante aprendizagem. (até mesmo quando achamos que já sabemos o bastante)
Uma pessoa que é tudo isso: tanto sentimento, tanto pensamento, tanta teoria.. mas que tb consegue rir de coisas tolas, de piadas sem graça, de filmes ruins, de desenho animado, de histórias que são relembradas muitas e muitas vezes.

Alguém que me traz paz. Que me faz ver que sou mais humana do que penso - erro tanto quanto, mas tb sou capaz de acertar. Que meus questionamentos, "achismos" e hipoteses não estão sozinhos.

Jão é ciência, Jão é sentimento, Jão é emoção, é fé. Muita fé. Jão é pensamento, é churras, é reggea, é village people.. rss Jão é barrota man man man, Jão é'Cause every little thing is gonna be alright."

Por isso, peço que nesse novo ano de aprendizagem, Deus o abençoe muito, e que ele consiga relizar todos os sonhos, que ele tenha saúde pra correr atrás de todos eles, que as pessoas que estejam a sua volta reconheçam seu valor. Que seus antigos amigos nunca o esqueçam, e que os novos saibam que essa amizade é uma benção.

E espero que nossa amizade dure ainda por muitos e muitos outros verões :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sue, waht is this? Isso foi realmente maravilhoso. Nunca esperaria um depoimento tão lindo. Nunca imaginava que uma simples presença se faria tão importante. Realmente eu fiquei muito contente em saber de td isso. Fico muito contente por saber que de alguma maneira posso ajudar, mesmo que seja ao lado de alguém rindo ou chorando junto sem parar, mesmo que seja dizendo: Calma, tudo passa!!!
Sue, tenha uma certeza, a certeza de que tudo depende de nós, que tudo é semeadura e colheita. A vida é uma dinâmica e nós aqui tentando entrar no seu rítimo. Tentando entender um pouquinho mais, aprender um pouquinho mais e a cada dia se tornar um pouquinho mais.
Fica em PAZ minha querida. Que Deus te ampare, te proteja, te dê forças, muitas forças para essa caminhada um tanto quanto espinhosa e ao mesmo tempo muito gratificante.
E pode ter certeza, que a perpetuação da amizade se fará realizada...!!! Depende de nós!!!
Um grande bjoooo!!!