segunda-feira, abril 09, 2007

"..Ooooo..Sweetest thing..."

Tanto tempo sem escrever..
Tanta coisa acontecendo..
Tanta coisa pra pensar...

e.. um dia me perguntam, assim.. com ar de brincadeira.. já a certa altura da noite: "quem é você?"
Eu não disse nada.


Nada.


"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."


(Tabacaria, Fernando Pessoa)

2 comentários:

Cris disse...

Ain't love the sweetest thiiiiiiiiiiing?!

Eh... Essa música cantada pelo meu idAlo Bono Vox e pela banda mais melhor de boa de todas é sensacionalmente FANTARDIGA!!! hehehehe...

E pra que saber quem é vc?!
Muitas vezes a gente acha que não sabe, mas sabe, viu... E COMO sabe!!! E o mais melhor de legal de ultra de tudo é que tb algumas poucas pessoas sabem quem nós realmente somos... E a nozes basta sim, ter todos os sonhos do mundo pirr dentro do coração, respirar os sonhos, inspirar alegrias, sonhar acordado...

BLERGH, que texto meloso esse meu, vei, what's pega?! hahaha... Tá parecendo que eu tô escrevendo como a 2 anos atrás... heheh... Enfim...

Ain't love the sweetest thing?!

É, Sue... Apesar de tudo... É!!!

Jão disse...

E será que realmente fale a pena esperar que as pessoas saibam quem vc é ou deixa de ser? Será mesmo que vale a pena viver em função disso?
Siga seu coração!!!

Ocorreu um erro neste gadget