quinta-feira, dezembro 20, 2007

Contagem regressiva..

Estou em clima de contagem regressiva. E o pior, nem sei ao certo pra quê. Não sei o que eu estou esperando tanto que acabe, como seu eu soubesse o que vem depois. Li, há pouco tempo, uma reportagem sobre a ansiedade, e lá dizia que o problema da ansiedade é esse: vc tem pressa por tudo, porque acha que depois que acabar "vai passar" ou terá soluções. E não tem. E aí é que mora o problema, a pressa por resolver não resolve, logo torna-se um ciclo. Porque se não resolve, logo a ansiedade está a tona novamente.
E eu estou ansiosissima. Quero que encerre o ano letivo logo, sem saber se irei iniciar o próximo. Quero as festas de fim de ano, e nem mesmo sei o que farei nelas. Estou contando os dias para a minha formatura, qdo na verdade, me aperta o coração pensar que está acabando. E agora, José?
Estou ansiosa até pelo fim de semana. Um fim de semana que vai ser como todos os outros. Mas que eu quero que chegue logo. As unhas sentem os efeitos da ansiedade. Os chocolates tentam controlar. Mas ela insiste. Ela está lá. A tal ansiedade.
A ansiedade por algo que desconheço, que foge ao meu controle, que me deixa insegura.
Quem olha pra mim todos os dias, aposto que nem imagina do turbilhão que está minha cabeça. Sou assim. Falo no silêncio. Só eu sei, só eu sinto. Afinal, "forte é permanecer; quieto. " (Guimares Rosa)

Um comentário:

Michele disse...

A vida é uma eterna espera né...a gente sempre tá esperando por alguma coisa...só não podemos deixar de aproveitar o resto por conta disso...bjos!!!