domingo, dezembro 17, 2006

Ai que loucura!!!!



Chegou a vez de falar de mais uma sagitariana!

Meu ceticismo não permite “acreditar” nesse tal de zodíaco.. mas, ao mesmo tempo que parece ser nada a ver, tem horas que faz todo (?) sentido. O fato é que minha relação com as pessoas nascidas sob o signo de Sagitário é totalmente ambígua: Admiro-os demais pelo carinho, pela alegria, pela maneira como valorizam e se preocupam com os muitos amigos que eles têm. Mas por outro lado, sempre entramos em conflitos, afinal, os sagitarianos são conhecidos também pelo exagero e pela franqueza (exagerada), e eu, com meus pés no chão e senso crítico, puxo a cadeira dos sonhos sagitarianos e bato de frente com a franqueza. Isso tudo pode gerar conflitos, mas gera também uma amizade sincera, sem meias palavras onde todo sentimento é de coração e verdadeiro.

E foi assim com a Marita, e é assim também com essa pessoa de quem vou falar agora, para tal, terei que mudar o dialeto (rss)

Orra véi,

Foi em 2004, um ano de tantas transformações, de sonhos realizados, de conquistas e de mudanças. Pessoas novas, com histórias de vida até então desconhecidas começaram a fazer parte da minha vida. Ainda lembro do primeiro TAPIOCALL: cerveja a 1,00, nós inventávamos passinhos e tirávamos sarro das pessoas. No dia seguinte, ela me deixou um recado que dizia algo mais ou menos assim,(eu vou começar mais ou menos assim..sotuson jijeiii) “te declaro parçaaaa oficial de balada da faculdade” e daí pra frente foi só ladeira.hahahaha

Mal sabia eu que ela não seria só uma parçaaa de baleirorrrr mas alguém que faria parte da minha vida, e que mesmo sem conhecer direito, em meio a esse mundo horrível, eu sabia, eu sempre soube que ela tinha uma bom coração e que ela seria uma boa amiga. O nome dela.. bem, a princípio, Cristiane, automaticamente Cris, logo depois, Kistriane, e hoje ela é a Kirs, e então eu descobri uma pessoa que consegue me contagiar de todas as formas, sejE com suas palavras engraçadas (ah cositaaaaa maxiliiiindaaa), suas manias de tocrar as letras das palavras (Não GUDRA, Birlho, Rios, peixes, Ponte Petrinha que é macaquinha...) suas expressões tão, tão.. e o tanto????????? Ehhhhhh uma loucura...Uma pessoa que consegue imitar a voz das foguentas, que adora nos divertir e se divertir com a gente, que dança o tararaawww, que faz o melor patê de atum, que corobora com as gueeerdisses, que incentiva os p. feeeerrrte (ahh serelepeeeeeeee) e tem coisas que só a gente entende!

Vei, foram 3 (trei) ano, de muita história pra contar, já fizemos campanha pra ir pra França, (DOI R REAU), Já fomos Bissete... (não, não somos mais bissetess), já demos 360º no laguinho da Unicamp, já rebentei a chinela, cai no buraco, e fiz vcs passa mal de rir, já game over no seu outro aniversário, já choramos.. de tanto rir! E já choramos. E já falamos todas ao mesmo tempo sem entender nada. E já ficamos tensa e mi nervosa, e quando eu achava que tudo ia dar errado, vc olhou pra mim e disse: vc é nossa esperança! Hahaha

Já chegamos na voadora (de saia), já dançamos tudo que era possível, já engordamos, emagrecemos, ..haha mas sempre continuamos Divas!!! Afinal, Somos “uma Diva”!

E com tantas diferenças, de opiniões, de partidos políticos, de gostos acadêmicos, e de balada, e de opções e escolhas..encontramos tantas afinidades que eu não sei explicar. É incrível, como A gente só se olha! E eu não consigo imaginar minha vida sem essa nega com esse cabelo Pocahontas irritantemente liso e natural e esse sorriso com ar de menina.

Vc já faz parte de mim, do meu dia a dia, da minha história, da minha vida.

E hoje, eu só agradeço a Deus, por ter colocado alguém tão especial no meu caminho, e eu rezo para que Ele a abençoe trazendo muita paz, muita alegria, muitos risos, muita tequila, muita sorte (mai que soooorte) muitA Birlho, muito Sucesso, muitas realizações (realizaaaaaaa! Essa é veia, hein?) Muito Amorrrrr! E que esse novo ano da vida seja muito melhor! E que os seu futuro seja Birlhante!***

Saiba que sempre, terá em mim, uma amiga! E se precisa, chama noi que a gente já chega na voadooooora, véi!!!

Vamo que vamo!!!

E pra terminar: As arveres ... samo.. nozes.

Te Amo, cosita!

Feliz Aniversário e tudo de bom!!!!

3 comentários:

Michele Fernanda disse...

Aowwwwww....essa Kirs é causeidor mesmo...haha...adoro ela...Beijo fia!!!

Kirs - A Aniversariante =] disse...

Poxa, Sue!!!
Que lindo esse post dedicado excrusivamente e geneticamente modificado para bim, eeeeeee =]

Amiga, Deus me presenteou tendo vcs ao meu lado, rindo cmg, chorando cmg, causando cmg, comendo cmg, brigando cmg, destruindo cmg, amando cmg, sofrendo cmg, torcendo cmg...

Amo vcs de toooooodo meu cÓração!!!
Brigada pelas suas doces palavras, pelo seu carinho e por tudo o que eu sou qdo estou com vc =]
E num é poka bosta não, pq se é pa destruir, nui destroi hahahaah

Que Deus te abençõe imeeeeensamente, Sue!!!

Bjusss, véééééééééiiiiiiiii

E as arverezess...

Helô disse...

Ai, ai!!! Não tem nem o que falar, né? A Kirs é a causadora de td o nosso dialeto mutante!!! Ai e o tannnto que tá sendo difícil passar esse tempo loonge de vcs! E o tannto que eu tô manteiga derretida e chorando de saudades!!! Ai, não asseito férias de amiga, só de facul, né? rsrsrsrsrs Sue, sds, Kirs, te mo mexerouslinda!!!!

Ocorreu um erro neste gadget