terça-feira, fevereiro 12, 2008

Pseudo-cética

Visão de amplitude se soma a experiência de vida. O resultado é profundidade e eficiência. Clima bom no campo afetivo, destaque para seus talentos e encantos - viagens ou pessoas fora de sua cidade estão relacionadas a esse florescimento de capacidades e de atitudes marcantes e definidas. Finura de espírito.


Eu me divirto com o horóscopo! =)

Um comentário:

Michele disse...

hehe, li o post anterior mas vou comentar nesse...
então, eu acho q eu vivo em constante utopia...eu sempre tô querendo algo e qdo alcanço parece q já tô querendo algo mais alto ainda...eu nunca consigo chegar no patamar "satisfeita"...hehe
Eu num curto horóscopos...todos eles falam coisas q nunca acontecem...c vai encontrar o seu amor no período tal...já perdi a conta de qto li isso, e no entanto tô eu aqui sozinha nesse frio congelante...hehe