domingo, março 30, 2008

de novo..

Um bom poema deve ser lido sempre.
Um bom poema escrito por uma boa amiga, principalmente.
E esse poema, tão íntimo, tão sincero, tão verdadeiro.. sem encaixa nesse momento..
que passa..e depois volta..e torna a passar...
e por isso, está de novo aqui no blog..

cansada..

Como quando se tenta encontrar
a resposta que não se pode achar
e se sente por fim abater
pela dor de tentar entender
e apenas mais se questionar
estou farta de nunca saber
de apenas tentar acreditar
que se não foi não era pra ser
que algo melhor está para acontecer
que alguém melhor está a me esperar

O tempo consome a fé,
os fatos, a esperança
e quando se olha pra trás e vê
o sorriso que se perdeu,
o beijo que já não é meu
e se tenta encontrar o porquê
do que não foi e poderia ser
é difícil se ver e julgar
é mais fácil então se acanhar
se esconder da razão e fingir
que acredita que foi melhor assim
e que a culpa não cabe a você
pois, se não foi, não era pra ser

Não há lágrimas mais em meus olhos
este pranto outrora chorei
não há tristeza ou rancor em meu peito
pois também já me perdoei
mas confesso, com sinceridade,
apesar da talvez pouca idade
que embora não esteja magoada
nem me sinta deveras deprimida
estou realmente cansada
dos desencontros dessa vida
e me sinto penalizada
e me vejo sem saída.

(Priscilla Franco)

4 comentários:

Michele disse...

Sulis, o cara certo vai aparecer...podee ter certeza disso! love ya! bjos!

Carolina Bonturi disse...

e se não foi, é porque não era pra ser.

destino ou desistindo?

Junior Oliveira disse...

hoje foi um bom dia de passeio pela net. porque otimo blog de pessoas que escrevem encontrei. adorei seu blog! foi bom ter conhecido. se eu puder gostaria de posta link dele no meu blog. gosto de divulgar boa leitura rs. se puder me sinalizar se posso ou não fico grato.
bjs

Diegovj disse...

Triste, mas que poema não o é?

Bjokas.