sábado, janeiro 20, 2007

O que vc vai contar para os seus netos?? Que ficou jogando dominó???


Uau..os últimos dias foram de muitas coisas pra fazer. Ainda me lembro do tempo em que férias significava ócio... mas muito ócio, a ponto de sentir vontade de voltar pra escola. Isso já faz muito tempo, pois, veja bem, "vontade voltar pra escola".. já faz pelo menos 3 anos que não vou pra escola.
Agora férias tem outros sentidos pra mim, embora continue trabalhando, significa ter tempo pra ler um best seller sem peso na conciência, sair de segunda feira a noite, fazer a unha assistindo Vale a pena ver de novo, começar a fazer atividades físicas, rever amiga que mora lá no Norte do Paraná, levar amigas pra passear e mostrar o circuito turístico jaguariunense! Férias.. que delícia de férias!!! Tudo tem sido divertido - desde o filme de terror BASEADO EM FATOS REAIS, ao role na colina com um humilde milk shake, e até mesmo passando pelos programas intermunicipais: Swingers, Show de Heavy metal, forró (sim, eu fiz esses três programas!) - tudo, foi muito divertido! Mas não pelos lugares.. mas pelas pessoas que estavam comigo! Frasesinha clichê, né? Ah.. pois é, não consegui fazer nada melhor!
Mas também sinto Saudadess.. muitas saudadessss!!! Amigas lindas e companheiras de Iel.. Muitas Saudades!! Queria tê-las aqui, compartilhando esses momentos!
Marita... está tão perto e ao mesmo tempo distante.. espero que esteja bem..
Primos queridos..muitas saudades tb!

Bom, encerro com um misto de satisfação e saudade.. sentimentos bons, e boas energias!
Bjos a todos!

3 comentários:

vivianzjl disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kstryane disse...

Sueeeee
Só falo uma coisa, vei...
Trasmimento de pensação?!

EH NOOOOOOOOOOOOOISS!!!
uahauhuhuahuhaua

Vei, dps eu conto mais detalhes do meu susto... Mas valeu a pena acordar, achar que tava sonhando e acordar denovo, ler uma coisa e saber que era real hehehehehe...

P. feeeeeeeeerte uhuhuhu!!!
Bjusss, vei...
E nada de jUgá dominó...
Vai ca langue!!! uahauhu

Kstryane disse...

Sueeeee
Só falo uma coisa, vei...
Trasmimento de pensação?!

EH NOOOOOOOOOOOOOISS!!!
uahauhuhuahuhaua

Vei, dps eu conto mais detalhes do meu susto... Mas valeu a pena acordar, achar que tava sonhando e acordar denovo, ler uma coisa e saber que era real hehehehehe...

P. feeeeeeeeerte uhuhuhu!!!
Bjusss, vei...
E nada de jUgá dominó...
Vai ca langue!!! uahauhu

Ocorreu um erro neste gadget