sexta-feira, janeiro 12, 2007

Por essas e por outras, que eu adoro o verão!


Hoje acordei as 13h47 achando que fosse 8h da manhã.. não, hoje não era sábado, nem domingo.. era uma plena e chuvosa sexta feira. Folga? Ah.. pode até ser, mas não me recriminem por isso, afinal, que atire a primeira pedra aquele que não gostaria de ter feito o mesmo.
Férias.. férias de verão. Adoro o verão. Há quem não goste do sol escaldante, do calor excessivo.. mas eu adoro o verão. Adoro olhar pro céu, e ver um belo dia de sol..
E ontem fois assim. Acordei, olhei pro céu.. ameaçou nublar, mas logo depois estava lá.. o sol!
E assim partimos pra uma tarde que seria..bem.. acho que o melhor adjetivo no momento é: Barrota!
Sol, piscina, alguns amendoins, ovinhos de amendoim, salame, o melhor patêzinho de atum feito especialmente pela anfitriã e, por ultimo, mas não menos importante, A ITAIPAVA. Afinal, como se dariam boa parte das risadas e besteiras sem a nossa tão querida Itaipava.
E assim foi, jogos etílicos, corrida a la nado sincronisado, pérolas (das quais não me recordo muito bem, mas lembro que ri muito), "qual é a tete?" (qual é a música, Pablo??)
E eu insisto: "a vida tem uma engraçada maneiraDe te ajudar quando você pensa que tudo deu errado e tudo explode na sua cara" (Ironic, Alanis Morissete).
E no fim do dia, quando eu me sentia cansada demais pra colocar o salto alto.. a balada me esperava. A noite não superou o dia.. mas até que não foi tão mal.
Enfim, e hoje, quando acordei e sentia doer todos os meus músculos.. lembrei do dia anterior, e sorri.
Mais uma vez, repito: Ser feliz, cansa!


Nenhum comentário: