quarta-feira, outubro 24, 2007

Sinceridade e liberdade de expressão favorecidas

Titulo: Vênus em Trígono com Marte natal
Resumo: Sinceridade e liberdade de expressão favorecidas


Texto: Este trânsito faz com que o indivíduo seja bastante sincero sobre o que pensa, e as pessoas não ficarão zangadas com isso, afinal você não usará palavras grosseiras ou vulgares.

A liberdade de expressão está totalmente favorecida, nada de policiamento de idéias por serem diferentes. Há espaço para todos no mundo. Você é um espírito livre com a sua própria maneira de pensar; e as pessoas são assim como você. Haverá uma aceitação mútua.

A paixão está acentuada neste período. Você está tão gentil, amável e preocupado com seu amor. Mesmo que seja um caso amoroso, este será delicado e as duas partes continuarão amigas. Não há subterfúgios ou dúvidas. Tudo será muito claro e prazeroso. Acabarão por descobrir uma grande amizade que os liga quando a paixão acabar. Sem ressentimentos.




ps.: Já confessei que o meu pior "gosto mas tenho vergonha" é horóscopo né? então..eu leio essas porcarias.. e sei lá porque, eu recebo por email desse site esse tal de trânsito aí..e..as vezes, é rir pra não chorar! fala sério!

Nenhum comentário: