terça-feira, outubro 30, 2007

"Happy Birthday!!!!" Internacional! rsss


Há um tempo, eu costumava fazer homenagens nesse blog. Sempre que chegava aniversário de alguém, ou outra data comemorativa, eu ousava prestar a minha singela homenagem. Com o tempo, foi ficando repetitivo, afinal, algumas pessoas (graças a Deus) não saem das nossas vidas, e dizer o quão maravilhosas elas são várias vezes, acaba ficando redundante. Mas..hoje, tenho um bom motivo pra fazer isso novamente. Hoje é aniversário de uma amiga. E não uma amiga qualquer, uma amiga blogueira, que voltou a comentar aqui no blog, e que no momento está far far away... Por motivos que pra mim, já estão enterrados, ficamos por um tempo sem manter contato. Mas agora.. estamos nos esforçando pra que as coisas se encaixem novamente.
Enfim, Estou aqui pra falar dela.. Michele.
Mie. Escorpiana e São Paulina. A mais escorpiana que eu já conheci. A mais São paulina que eu já conheci. Porque tudo que ela acredita é assim..ao extremo!!! Um pessoa que exala emoções e sentimentos. E sente tudo a flor da pele. E vive com intesidade. Um misto de menina e mulher. Menina que chora e vibra com uma comédia romântica. Mulher que sabe que a vida é bem diferente da ficção. Menina que lê Harry Porter, Mulher que extrai lições dele. Menina que sonha, Mulher que luta e realiza. Menina que está sempre rindo, até mesmo das próprias desgraças. Mulher que é responsável, organizada e de caráter. Menina que veste minissaias.. e Mulher que encanta, seduz e sabe do seu valor. Menina que faz castelos no ar e acredita no amor verdadeiro. Mulher que vê as suas dificuldades e que o busca. Menina que xinga e fala o que vem a cabeça. Mulher que sabe reconhecer um erro, pedir desculpas e perdoar.
Foram muitas as afinidades que nos uniram.. a começar pela paixão pelas Letras, pelo IEL, pela Unicamp como a realização de um sonho e que atendeu a cada expectativa. Depois, pelo esforço que fizemos pra viver esse momento da melhor maneira possível..e na troca de experiências e vivências fomos nos unindo. Cumplicidade, confidências e uma amizade "balalaica".. Ora, são tantas coisas, não poderia acabar (vc não acha?)
Hoje.. ela está aí..nesse mundão, em busca de mais um sonho. Um sonho que eu acompanhei e torci pra que desse certo. E deu. E vai dar muito mais certo ainda. E é só o começo de muitos!!!

Agora.. mudo o interlocutor:

"Mi,

Hj é seu dia. E mais do que nunca, só posso desejar que esse novo ano que se inicia seja realmente novo. Que vc viva com toda intensidade. Aproveite cada instante. E que sonhe ainda mais. Sinta a vibração de todos aqueles que estão torcendo por vc!!! E saiba que vc pode estar aonde for.. seja aqui no capotuna, seja em DC, seja em Atibaia..em qquer lugar: vc nunca estará sozinha!!! Porque..pra estar perto é preciso estar do lado de dentro!
Saúde, paz, alegria, comédias românticas, gatinhos, minissaias, chocolates para tpm, sucesso e amor... e todas essas coisas que vc merece!!!

Feliz Aniversário!!!!!
e não se esquece: te amo!!


De.. a de sempre.. Sulis! "

4 comentários:

Michele disse...

véio, assim vc me quebra as pernas sulis...eu sinto tanta falta da nossa época balalaica.
E a gente vai seguindo, errando, apredendo, e seguindo...escorpiana como sempre, saopaulina como sempre...Ah, by the way, saopaulina quase penta hehe...o q é melhor ainda lógico...
acho q qdo eu voltar precisamos beber Balalaica juntas na colinas pra acertar nossas contas de vez...balalaica mesmo...meu,tem uns mil anos q não tomo vodca...acho q desde aquela vez q quase fui nocauteada lá na casa da Priscila...hehe...até hj me indago como consegui chegar em casa...
saudades!
bjos!

Michele disse...

ah, adorei a foto hehe..hj mesmo chupei um chiclete aqui...meses q num fazia isso...pena q num dava pra fazer bola...

Anônimo disse...

Eu quero tudo igual de novo, igualzinho como era antes

Anônimo disse...

Eu quero tudo igual de novo, igualzinho como era antes