quarta-feira, janeiro 02, 2008

A respeito da Música:

Tá bom, tá bom...
eu sei que eu sou sempre a primeira a fazer cara feia quando toca uma música do Jota Quest.
Que todo mundo que me conhece sabe que eu detesto.
E eu, de fato, detesto.
Acho as letras ruins. Só tem lalalala..tchururururu..
A voz do Flausino me irritaa..
Mas essa música "Mais uma vez".. eu sempre gostei!
Acho bonitinha.. me lembra uma pessoa legal..
e ela sempre se encaixa..rss
Afinal, quem não gosta de um remember??????
Recordar é viver, né não?
Então.. é isso! Essa música..SÓ ESSA MÚSICA.. do J. Quest, eu gosto! hehehehe

Um comentário:

MICHELE disse...

ahhh...quem num curte essa música hein...a letra é mto boa, e um remember de vez em qdo faz até bem pra saúde, ainda mais com certas PESSOAS q fazem bem pra saúde hehe...e como diria a Marie uma certa vez a respeito do remembers "enqto vc não esquece vai lembrando", teoria fenomenal...

Ocorreu um erro neste gadget