segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Eu ando dois passos.

"Eu ando dois passos... ela se afasta de mim dois passos.
Eu ando dez passos ... ela se afasta de mim dez passos.
Para o que serve a Utopia?
Serve para caminhar..."
Eduardo Galeano


Hoje, tivemos mais uma reunião do CPJ. A mais produtiva de todas, ao meu ver. Cheguei em casa animada, contente. Acho que estamos perto de ver os planos sairem do papel. Gosto de ver todo mundo envolvido, determinado, disposto e com vontade de fazer acontecer.
Sempre vai ter quem queira nos por pra baixo, só levantar os problemas. A gente sabe que os problemas existem. Eu mesma me esforço pra não me preocupar tanto com eles, mas não os ignoro. E hoje, em mais uma reunião, quando decidiamos uma coisa e logo lembrávamos que tinha outra pra resolver, eu me lembrei dessa frase que é a assinatura de email da Mineira.

Caminhar... esse tem sido meu lema. Percebi que não nasci pra ficar parada. Me irrita não ter objetivos, não ter pelo que esperar, não ter metas, planos. Não me conformo em como tem pessoas que conseguem viver em esperar o outro dia chegar pra continuar sem nada a fazer. Sem nem um objetivo pra atingir. Vivendo em função de nada. Acomodado..
Acho que esse é o mal. Sou a favor de manter a cabeça sempre ocupada. Evita discórdia, desentendimentos por bobagens. Quando não se tem tempo pra pensar besteiras, vc acaba se dedicando ao que realmente é importante.

Ah..e tb queria ter mais inspiração pra escrever nesse blog. haha tá malz..

mas..

vamo que vamo

né?

Um comentário:

Diegovj disse...

Vamo que vamo sempre, cabeça vazia é morada do diabo, já dizia o ditado...auahuahaa

bjão!