sábado, janeiro 06, 2007

"Agora eu já sei..."


Depois da última quinta-feira, tive que parar para escrever sobre essa pequena pessoa que é tão sensata como eu! =)
Não sei se ela já parou pra pensar, mas nesses quase 4 anos que a gente se conhece nós já passamos por cada uma que só mesmo tomando uma ATITUDE DRÁSTICA pra superar! hahaa
A Stelinha foi mais um dos presentes vindos juntos com a minha vaga no curso de letras da Unicamp. Se eu tivesse pedido um pacote completo, não teria sido melhor. Por que cada uma dessas pessoas tem uma importância especial na minha vida..
E desde o primeiro ano de faculdade nós já levavamos altos papos sobre a vida, sobre a faculdade, sobre os planos, e fazíamos isso de uma maneira tão sintonizada que cheguei a conclusão de que ela, realmente, é sensata como eu! hehehe E a cada dia, com cada nova história, tenho mais certeza disso.
A Stelinha é minha dupla oficial de trabalho de TL. Uma parceria que sempre deu certo, mesmo quando a gente perde o trabalho de 11 páginas.. porque..bem, só Deus sabe como aquilo aconteceu! E como ela mesma disse, naquele momento eu mantive meu sossego, haha, enquanto ela quase tomou outra ATITUDE DRÁSTICA..haha é assim, estamos juntas nesses momentos de desespero. E eu, como o meu sossego, e ela com sua preocupação, e a gente vai se equilibrando. E assim se deram alguns 8,0 na matéria do Alexandre.
Lembro-me de quando ela quase perdeu a chave do carro, e de como eu ria enquanto ela se deseperava! E o melhor, foi quando todos rimos ao descobrir que a chave estava em dos 800 bolsos da sua bolsa super versátil.
É impossível passar por em café refinado e não lembrar dela! Afinal, quer vê-la feliz? É só convidar: Stelinha, vamos a um café?? e ela se delicia com um capuccino e um docinho (que não pode faltar) E quantas vezes conversamos num cenário desses: um capuccino, um croissant, e a novela das 8 de fundo, com um sonzinho de bossa nova como trilha sonora..
Tá aí, Bossa Nova, não tem como ouvir bossa nova e não lembrar da Stelinha. Não tem como ir a um café e não lembrar da Stelinha. Não tem como gritar "Aow barbosa" de outro carro que não seja o dela, afinal, ele é o mais cheroso de toda a cidade universitária. Não tem como ser uma Diva sem se espelhar nela. E a partir de agora, eu posso ir pra Nova Odessa 800 vezes, eu nunca vou esquecer da nossa aventura em meio ao Picerno! hahaha
E cada vez que olho pra ela vejo uma pessoa que consegue misturar tantas características e ainda assim ser tão autêntica. Ao mesmo tempo que ela parece frágil quando fala com o "Amore" dela, ela é forte e determinada quando reclama das bagunças dele. Quando vc acha que ela é séria, ela toma umas cervejinhas e também dança um funk! Ou dança sandra rosa madalena, enfim, o que estiver tocando! Ela gosta de fazer um programa relax, mas se estiver com a galera vai pra balada! seja qual ela for! Ela é tem cara de menina, postura e atitude de mulher, e acima de tudo, é sempre: UMA PEQUENA GRANDE AMIGA!
E que venham mais aventuras, mais conversas, mais trabalhos, mais cafés, e novas novelas do Manoel Carlos! E que a gente continue a compartilhar esses momentos juntas!
Te Amo, Petite!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sue! Você me fez chorar! Imagine, eu, uma diva, com a cara um pouco inchada de tanto dormir depois da cirurgia plástica na orelha...agora com os olhos cheio de lágrimas, mas com um sorriso no rosto. Fico feliz por saber que tenho uma amiga tão especial como você. Amo você! E o Paulo tamném gosta muito de você, ele sabe que quando estou na faculdade estou muito bem acompanhada! Outros Picernos virão, e serão encarados com muita sensatez, mas se preciso for, adotaremos atitudes drásticas!