quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Cause sooner or later it's over..

Sorte de hoje:
Uma boa época para concluir tarefas inacabadas

Vejamos...

  • 5 quinzenários para fazer.
  • Escrever o primeiro rascunho do planejamento 2007
  • 2 livros pra ler: "Por uma análise automática do discurso" e a "A cor como informação"
  • faz a carteirinha do ônibus
  • dar banho no cachorrinho
  • passar a limpo meu caderno de francês
  • pensar na minha IC
  • arrumar minhas coisas para o início do 7º semestre
Acho que um dia só é pouco...
Me digam: porque eu sempre deixo tudo pra última hora???
Por que eu deixo as coisas pela metade??
Como é que com tanta coisa pra fazer eu consigo pensar em "besteira"?
Por que eu leio essa merda de sorte do dia do orkut?
Começou aquele intervalo insuportável entre o carnaval e o ano novo..
e logo começa tudo outra vez...
mas.. não é de todo ruim, não!
Ocupa-se, Cabeça! Ocupa-se!

Nenhum comentário: