segunda-feira, fevereiro 19, 2007

sobre o carnaval


Sinto que devo dar o meu parecer quanto ao carnaval. Afinal, há tempos não se fala em outra coisa. São as vinhetas da globo, os comentários, os planos, e a pergunta mais ouvida nos últimos dias foi: "e o carnaval? vai fazer o que?".
E agora, bem, está aí: 4 dias em que não se fala outra coisa que não seja o carnaval.
Sinceramente, não gosto. Já tentei gostar, pq, é inevitável.. mas tem algo que me incomoda. Talvez o axé, o pagode... enfim, o clima não me cativou. Esse clima de "Oba! Oba" Ninguém é de ninguém, folia sem parar.. não faz muito meu tipo.
Mas tem outras coisas que eu gosto. Gosto de poder dormir até o meio dia. Gosto de chegar no fim do domingo feliz porque no outro dia não é "segunda-feira-útil", gosto de poder tomar sol durante a tarde, gosto de estar com pessoas que estão se divertindo e por isso eu acabo me divertindo também. Gosto da sensação de fazer algo totalmente banal e ainda assim poder me divertir. Gosto de não gostar de carnaval e gostar por ter boas companhias por perto.
É..gente que fala besteira, que tá bêbado e não fala coisa com coisa, que dá cambalhotas na grama, que perde o compromisso com a realidade mas que me fazem rir muito!!!! Não é nada muito profundo ou que exija muito tempo de convivência pra saber.. simplesmente gosto da companhia, enquanto ela durar.. mesmo que não seja muito!
Hoje é segunda feira de carnaval.. e eu quero fazer o possível pra "viver tudo o que há pra viver" Vamos nos permitir...!!!!!

Foto: Nozes, e o Gui,o fotogênico. Preparando-se pro Carnaval nas Estrelas

Nenhum comentário: