sexta-feira, julho 20, 2007

É tudo bem melhor quando estamos juntos..


Ora...ora... hj é dia do amigo!
Sou boa para lembrar datas..mas essa, ironicamente, eu sempre esqueço!
Sabe como é, essas datas são, geralmente, comerciais.. mas todos nós sabemos que nunca é tarde para falar de amigos. Toda hora é hora. E eu, sinceramente, não sei o que seria de mim sem eles.
Não sei o que seria de mim sem os abraços de urso da Helô. Nem das nossas longas conversar sobre tudo e todos e tal.
Não sei que seria das minhas baladas sem a alegria e a 'vibe' contagiante da Kistriane. Não sei o que seria dos meus netos sem as muitas histórias que temos juntas pra contar.
Não sei o que seria dos meus dias de bode sem as Alinisses que tanto me fazem rir. Não sei o que seria dessa minha cabeça racional sem a paixão que ela me passa e a fé que ela tem na vida e nas pessoas e em tudo.
Não sei o que seria do meu estilo sem a Diva Stelinha. Não sei o que seria dos passeios no shopping, nem os trabalhos de TL sem as nossas longas conversas a fio..
Não sei o que seria da minha rotina unicampeira sem a parça Xulyandrews..alguém que eu entendo como se fosse a mim mesma..já que nos parecemos tanto! O que seria de mim sem a sua companhia pra dançar calypso, fazer clown entre outras enrascadas que a gente se mete pela unicamp.
Não sei o que seria dos nossos papos cabeça sem os comentários inuisitados da Judícula. O que seria das nossas rodas de estudo sem as suas sacadas geniais.
O que seria dos meus sábados e domingos ociosos sem a minha parça e true friend Ju, como eu faria tantas gordisses, assistiria a tantos filmes ruins sem a sua companhia.Companheira de alegria, de bode, de ócio, de balada, de tudo!
O que seria das minhas férias sem a espera por aquela amiga lá do NO do Paraná, a Pir, aquela que adora uma boa cerveja, uma boa balada e que sempre tem uma história inusitada pra contar, e que sabe dar um colo como ninguém!
O seria do meu msn sem o fucking John lá todos os dias. Falando de nada, ou filosofando, ou enchendo o saco um do outro..O que seria dos meus filmes sem ele falando o tempo todo! O que seria dos meus bodes sem ele pra me dizer: fica tranquila!
O que seria dos churras na praça sem as lendas do Ciro, sem os comentários sutis e as paiçadas master e barrota! O que seria dos programas aparentemente miados, mas que ele transforma em diversão.
O que seria dos meus feriados sem o nosso amigo lesado David, sem as suas trapaiada.. seu olhar semi atento a qquer história e suas frases quase lógicas.
E o que seria de mim sem ver essa galera toda junta causando, com suas explicações cabulosas pra tudo e sem as bebedeiras que sempre rendem boas risadas.
O que seria da minha história sem aqueles que já passaram por ela, deixaram sua marca, e construiram junto comigo de alguma forma, e hj seguem seu caminho.
O que seria de mim sem todas as pessoas que fazem parte da minha memória.
Não sei como seria minha vida sem vcs, mas sem dúvida, seria muito mais sem graça, com bem menos risadas, bem mais difícil e amarga.
Pq se tem algo que me faz sorrir até nos dias de chuva, é olhar a minha volta e ver essa gente toda, as vezes faltam alguns, mas estão sempre aqui.. nos meus melhores pensamentos.
Pq são essas pessoas que fazem parte do meu mundo, e que nunca, nunca mesmo, vão me deixar. Pq fazem parte de mim. Ainda que um dia a gente se separe. Mesmo que algum dia eu os decepcione ou eles me decepcionem, não interessa, vcs já fazem parte de mim..
E eu os amo pra caralho!!!
Feliz Dia do Amigo pra vcs, e Obrigada por fazer parte da minha vida!

Nenhum comentário: